Pesquisar no 'My Way'

domingo, 6 de junho de 2010

The Music Never Ends...

Como eu poderia, visto tudo o que passou em mim, deixar de amar você?
Eu não saberia explicar como todo sentimento que habita cada parte do meu corpo teria desaparecido.
Nunca acaba.

Talvez eu realmente não queira. Por isso não acaba.

É, é por isso mesmo.

É minha inspiração que vem dessa dor maldita. A culpa é sua! Sua, pela dor que eu estou sentindo! Sua, pela sua pele macia, que me encanta o toque suave como a seda; seus olhos de brilho cintilante; seu sorriso de menina criança mulher sempre marcante. O teor da sua voz, que é capaz de me comandar como um brinquedo, mas que não sabe desse poder.

Traiçoeiro meu coração me confunde mais. Quando peço a ajuda, a cabeça, que não aguenta mais sofrer, que quer um fim, fim que o coração estúpido vagabundo não quer, que quer rastejar aos seus pés mesmo que pareça o fim, e na verdade é... Mas a cabeça, sim ela, não aceita ajuda, para que mudar por um amor?, ela me pergunta. E eu não sei responder.

A culpa é minha. Minha, porque não tento me desvencilhar desse amor. Minha, porque te exalto, te amo, te louvo mais do que qualquer outro homem são faria. Minha, por ter sentidos tão fracos que explodem de dor longe, e de alivio perto de você. A culpa é minha enfim pela minha existência tão questionada por mim mesmo. Minha cabeça não tem a resposta. E meu coração traiçoeiro, vagabundo e muito astuto diz que a razão é você.

Do que adianta eu escrever? Do que adianta você ler? Te toca o que eu escrevo? Se sim por que não faz nada? Tem medo de mim? Chance é a palavra chave que quero que deixe de ser palavra, e se torne ação.

09/12/09 - 01:37
______________________________

How do you keep the music playing?

How do you keep the music playing?
How do you make it last?
How do you keep the song from fading too fast?
How do you lose yourself to someone?
And never lose your ways
How do you not run out of new things to say?
And since we're always changing
How can it be the same?
And tell me how year after year
You're sure your heart will fall apart
Each time you hear his name
I know the way I feel for you
It's now or never
The more I love the more that i'm afraid
That in your eyes I may not see forever..
Forever...

If we can be the best of lovers
Yet be the best of friends
If we can try with everyday to make it better as it grows
With any luck, then I suppose
The music never ends

I know the way I feel for you
It's now or never!
The more I love the more that I'm afraid
That in your eyes I may not see forever
Forever...
If we can be the best of lovers
Yet be the best of friends
If we can try with everyday to make it better as it grows
With any luck, then I suppose
The music never ends

Um comentário:

Vinícius Faustini disse...

Acho muito legal quando a música inspira um conto, em especial quando ela ajuda a cuidar de culpas que sentimos no coração. A música nunca acaba, mas ameniza muitos sentimentos que temos, na ficção e na vida real.

Parabéns!

Abraços,

Vinícius Faustini