Pesquisar no 'My Way'

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tristeza

A respiração leve, o tempo que os olhos levam pra se mexer...
Algo que parece uma dor um incomodo, mas vem de todos os lugares, e de lugar nenhum.
Braços doem sozinhos. Não aconteceu nada com eles. Só refletem. Sem motivo.
As palavras que querem sair e não saem. As lágrimas. As dores. Amor.
Eu levantei pensando em coisas que não devia. Você.
Eu sei que você vai se sentir mal, mas não é o que eu quero.
Mas eu não sei parar de ser assim. 
Eu espero, eu sonho. No fundo é assim. Sim.
Sem você. Não sei. Talvez você saiba. 
Talvez você também sofra. Eu não quero.
Eu quero te abraçar. Não ter de mentir jamais.
Você. Tristeza não vai embora. Um fato.
Bate forte mas leve. Constante. Todo segundo. Dor.
O sofrimento se foi. O pior passou. Mas ficou.
Ficou você no meu coração.
Ficou a dor de não ter você.
Ficou a culpa de fazer você ficar mal.
Ficou tudo só sem sofrimento. Tudo foi embora. Só ficou o amor.
E a tristeza.

Nenhum comentário: