Pesquisar no 'My Way'

quarta-feira, 15 de abril de 2009

The record shows...

Estava com uma vontade incrível de criar um blog. Para poder falar de algo que em outros blogs que escrevo, eu não posso. Me chamo Diego, sou fã principalmente de Roberto Carlos. Escrevo (quando posso) em 2 blogs relacionados a ele: (::: Roberto Carlos Internacional ::: e o Blog *Roberto Carlos Braga*).

Tenho também 1 Blog (2 porque 1 [hospedado no Blogger] está substituindo o outro[hospedado na UOL]) sobre carros (Carros Do Diego).

Mas as vezes eu sinto vontade de escrever sobre outros assuntos. Sobre outro tipo de música, sobre outras coisas. Então decidi criar esse blog para fazer posts ao meu estilo sobre aquilo que eu tiver vontade de falar, música, cinema, esporte, etc.

Por isso escolhi uma música que ficou famosa na voz de Frank Sinatra (e vou falar sobre ela em um próximo post) como nome desse Blog: 'My Way' (Meu Jeito em português). Não coloquei nada referente a Roberto Carlos pois já tenho espaços para falar dele (o que não me impede de falar outras coisas sobre ele aqui). My Way representa quase o mesmo que Emoções, por isso eu escolhi esse título.

E esse blog vai ser assim... Do meu jeito.
I did it my way.

Nenhum comentário: